quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vestidos De Noivas

Como saber qual é o vestido ideal para o grande dia???
Listamos perguntas e temos as respostas que vc precisa para escolher o seu vestido. 

O vestido de NOIVA é o item mais importante para a noiva. Escolhê-lo exige muito cuidado e dedicação, afinal, é um momento especial. Para não deixar nenhum detalhe de fora, tenha em mente cinco perguntas:

1. Por onde começar?
Comece pelos meios mais práticos: A internet!Ela é um grande amuleto para desenvolver a criatividade e ver opções de vestidos.Procure as ultimas novidades e tendências. Neste momento, defina seu estilo.

2. Quanto tempo de antecedência?
Depende. Para mandar fazer o vestido dos sonhos, o melhor é começar o quanto antes. Se for comprar um vestido pronto, também comece a olhar com um ano de antecedência para aproveitar possíveis promoções. Para aluguel é mais comum as noivas começarem pelo menos oito meses antes.

3. Quantas lojas visitar?
Pedir referência para as amigas que já casaram é uma ótima ideia para escolher a quantidade de lojas que vai visitar. Não existe um número padrão de lojas, o importante é pesquisar o estilo da loja antes e escolher apenas aquelas que podem seguir a linha de vestidos que tem em mente. Lembre-se que vestido de noiva é quase como perfume: experimentar muitos pode te deixar confusa.

4. Quem levar para ir escolher o vestido?
Escolha duas pessoas no máximo. De preferência a sua mãe e a sua melhor amiga. Quanto menos pessoas verem seu vestido antes do grande dia, melhor. Afinal, que noiva quer estragar a surpresa mais esperada da noite?

5. Como saber que é o vestido ideal?
Essa pergunta você só vai se dar conta quando vestir inúmeras vezes e quando se sentir confortável com seu vestido. Claro que é importante ouvir a opinião de um especialista, principalmente se o vestido combina com seu tipo físico. Procure dicas de especialistas na internet e em revistas especializadas e tente combinar com seu estilo que o vestido ideal aparecerá.








 










Nenhum comentário:

Postar um comentário