quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sapatos Para Noivas

A escolha do sapato ideal é mais um dos dramas da vida da noiva!
Tudo aquilo que para os outros parecem bobagem, para a noiva é uma grande decisão de vida ou morte!
E o sapato, claaaaaaro, é muito importante também! Principalmente quando o vestido é curto.
Para escolher o sapato ideal, a primeira coisa que você precisa pensar é se o sapato vai ou não aparecer na cerimômia e na festa. 
Se não for aparecer, talvez seja melhor investir em conforto. Afinal, é mais importante usar um sapato maravilhoso que ninguém vai ver, e depois ficar descalça metade da festa, que todo mundo vai ver, ou usar um sapato confortável até o final da festa?
Meninas, não esqueçam que nem a Cinderela conseguiu ficar com o sapatinho depois da meia noite!
Se o seu sapato vai aparecer, ou se você é aficionada por sapatos, veja que lindos modelos:
Quem quer sentir a areia da praia nos pés na hora do sim???
A origem é indiana e foram adotadas no ocidente como os sapatos de noiva para quem vai casar na praia.

No verão cresce bastante a quantidade de casais que optam pelo casamento na praia. No entanto, muita gente decide-se pelo casamento na praia, mas nem imagina que há sim, alternativas de joias e acessórios para que os pés descalços não fiquem tão desnudos assim. As barefoot sandals são considerados os sapatos de noiva para praia, ornando com muita delicadeza e bom gosto e completando o visual do vestido sem sair do clima.





 Todo mudo já ouviu falar que ter um toque colorido na roupa no dia do casamento dá sorte: uma roupa íntima vermelha, uma cinta liga azul – então imagine usar os Sapatos de noivas coloridos! Se você acha que é esquisito, fique sabendo que um número cada vez maior de noivas está apostando nessa tendência, muito charmosa por sinal. O resultado você está vendo nas fotos, não são demais? Vestidos de noiva branco fazem um contraste maravilhoso com os sapatos coloridos, e com certeza você vai matar de inveja aquela sua amiga que já casou e não pensou nisso antes!

É claro que o importante é você se sentir bem, por isso deve escolher o sapato colorido que for mais confortável para os seus pés. Lembre-se, no entanto, que como tudo na vida, nesse ponto algumas dicas também ajudam a harmonizar o visual.

Vestidos curtos (como os mullet, que estão em alta também para a moda noivas) realça mais os calçados, por isso, neste caso, eles devem ser mais altos, mas cuidado para não cair no exagero, deixando o visual pesado. Com os muito compridos acontece justamente o oposto: podem esconder demais o calçado, perdendo o sentido dele ser colorido. Uma ideia é procurar levantá-lo sempre, ao subir degraus e ao sentar-se.

As cores fortes ficam melhor com vestidos de noiva que não tenham exagero de informação, justamente para não haver uma “briga” entre eles. Afinal, o calçado é um acessório do vestido, não o contrário.

Procure também harmonizar o visual unindo as cores do buquê, dos sapatos de noiva, das flores nos cabelos e da maquiagem. Você encontra sapatos de noiva lindíssimos e muito charmosos, forrados de cetim ou com brilho.

 Por outro lado, na hora de escolher as cores uma boa pedida é levar em consideração a cor da pele – a menos que você já seja apaixonada por uma determinada cor, aí o sonho é seu e essa é a hora de realizá-lo. Se não for este o caso, no entanto, a sugestão é que quem tem pele mais morena use tons de rosa e vermelho, e as mais brancas escolham azul ou verde. Veja essas sugestões e escolha a cor inesquecível do seu dia!




 

Evite dores nos pés no grande dia!



As dores nos pés costumam acompanhar boa parte das mulheres no dia-a-dia, que provocam estresse e muitas dores de cabeça. Apesar de ser comum, nenhuma mulher gostaria de sentir dores nos pés no dia do seu casamento. Se você vai se casar e quer estar confortável na festa de casamento, confira algumas dicas para evitar este incômodo em um dia tão importante.

A escolha de uma marca do sapato é o primeiro passo para evitar dores nos pés no casamento. Ao escolher o sapato para a festa do seu casamento, certifique-se que o mesmo não está apertando seus pés. Escolher um calçado confortável é essencial para manter seus pés saudáveis e bem acomodados durante toda a festa. Além de trazer dores, um calçado apertado pode fazer com que as noivas tenham dificuldade de caminhar ou dançar em seu próprio casamento.

Outra dica importante é não deixar para calçar o sapato escolhido apenas no dia do casamento. Adquira o sapato com antecedência e procure utilizá-los algumas horas por semana antes da festa, para que ele possa amaciar e moldar-se de acordo com seus pés, evitando as dores indesejadas no dia do casamento.

O tamanho do salto também é um item importante, que deve ser verificado pelas noivas que não desejam sentir dores nos pés no casamento. Procure escolher um salto alto que seja estável e não muito fino. Se possível, opte por saltos mais largos e mais baixos, que podem ser mais confortáveis para as noivas, possibilitando que as mesmas mantenham-se calçadas durante a cerimônia e a festa de casamento. No caso de sandálias, verifique se as tiras do calçado não incomodam em determinados pontos, o que pode
 trazer inchaço e bolhas nos pés.
Se possível, finalize a preparação para evitar dores nos pés no dia do casamento com uma bela massagem no dia da festa. Massagens nos pés, como a reflexologia, podem relaxar os pés e deixá-los macios e saudáveis para grande dia.  faca-uma-boa-massagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário