quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cor Certa Para Decoração

  1) Se você tem uma cor que você ama, que é o seu sonho ou a sua cor da sorte, esqueça todas as tendências da moda e agarre-se a sua cor até o fim! Nada pode afastar você de seu grande sonho, muito menos algo tão efêmero como a moda. 


2) Se você não tem uma cor preferida, e gosta sempre de estar na moda, tome muito cuidado na hora de escolher cores que estão muito em voga atualmente, pois ainda faltam muitos meses para o casamento. Até lá você pode cansar da cor por ver em muitos eventos, ela pode ficar batida ou até sair de moda! 
Então, procure cores da tendência (que vão entrar na moda), e não cores da moda atual (para 2013/2014 boas opções são amarelo e prata, colorido arco íris, salmão e verde menta, branco e preto, preto e pérola, azul, azul roial e amarelo, verde oliva e âmbar, estilo vintage em geral). 


3) Você tem um estilo clássico ou quer um casamento que não vai sair de moda nunca? Você sonha em ver as fotos do seu casamento em 20 anos e continuar achando tudo lindo? Então, aposte no mais puro e tradicional BRANCO! Não tem como errar!

Agora é a sua vez! Entenda seu estilo, consulte seu coração e escolha as cores dos seus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário