quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pós Casamento ?????

Muitos falam por ai que casar não é bom.
MENTIRA!!!
É melhor coisa do mundo com toda a certeza. :)

Claro que tem fatores negativos e positivos em um relacionamento.
Mas um tem que conhecer bem o outro antes de se casar e deixar claro o que espera do relacionamento. Se, por exemplo, um homem acha que as tarefas domésticas devem ser da mulher e ela acha que é papel do casal dividir as tarefas domésticas, aí não tem muito acordo, certo? O casal não pode esperar que o outro mude depois do casamento. Se hoje ele gosta de sair para beber com os amigos em plena quarta-feira, assim continuará sendo. Se a mulher adora receber as amigas em casa, também será assim. Se os dois decidirem que um não se incomoda com as manias e costumes do outro aí sim estão prontos para o casamento. Claro que há outros fatores... Casar sem emprego ou para morar na casa dos pais, por exemplo, também é sem futuro.

Se você tem uma pessoas do seu lado que te ajuda em todas as tarefas,então ficará bem mais fácil!!!
 
Agora se você tem uma pessoa que só quer saber de ficar sentado no sofá em quanto você arruma casa,lava roupas,passa roupas,arruma cozinha e etc....
 
Então será bem complicado porque você ficará sobre carregada nas tarefas.

Além das tarefas você trabalha fora ai aumenta mais o trabalho do seu dia a dia.Agora se você não trabalha fora não custa nada fazer as tarefas de casa sozinha e claro com o seu esposo(a) deixando as coisas nos seus devidos lugares.

Na verdade a melhor opção se a pessoa que esta do seu lado não te ajuda e as duas trabalham fora e não gostam de arrumar casa e tem condições financeiras o melhor a se fazer é contratar uma empregada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário