quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

decoração de casamento para o outono / inverno

Decoração de casamento é item importantíssimo para garantir uma cerimônia linda e inesquecível. Quem vai se casar na estação de outono/inverno, por exemplo, pode inserir alguns elementos que fazem referência às essas temporadas deixam o ambiente muito mais aconchegante.
decoracao de cerimona de casamento
 Uma das dicas é apostar numa decoração com tons terrosos, verde oliva, laranja e dourado, que tendem a passar sensação de conforto por serem quentes. Vale apostar em móveis de madeira, folhagens na decoração e flores com tons escuros.
inspiracao decoracao casamento outono inverno

inspiracao decoracao casamento outono inverno
Essas cores, inclusive, podem aparecer até mesmo na decoração da mesa da festa e nos comes e bebes. Que tal caprichar nos docinhos de chocolate e até mesmo oferecer um bar café para que os convidados possam tomar uma bebida quentinha no fim da festa? É uma ótima ideia para fugir do óbvio.

decoracao de casamento outono inverno

Outra dica de decoração importante para casamentos realizados no outono ou inverno é escolher adequadamente a iluminação. Luzes suaves e amareladas tendem a passar maior sensação de conforto aos convidados. Na festa de recepção, vale combinar a iluminação do ambiente com velas, que darão sensação de aconchego.

decoracao rustica casamento

 Um casamento rústico também é perfeito para entrar no clima da temporada de outono / inverno, como os realizados em fazendas e área abertas, com direto a muito verde, objetos de decoração de madeira e cerâmica, e mesas com toalhas de linho, por exemplo. O resultado, além de lindo é super aconchegante e acolhedor.

Sapatos de noiva combinando com o buquê!!!

Sapatos de noiva combinando com o buquê

Mesmo as noivas modernas não deixam de optar pelo tradicional vestido branco, mas muitas deles estão dando o seu toque de estilo ao optar por um sapatos coloridos e combinar o detalhe de cor com o buquê escolhido. Eu acho lindo!
Se antigamente o toque de cor ficava apenas por conta das flores do buquê, hoje o look pode ficar mais harmonizado com o toque essencial dos acessórios que o complementam. Esse estilo mais moderno dá um toque de personalidade à cada noiva, é possível que cada uma crie um casamento com a sua cara.
O ideal é que primeiro você decida sobre o buquê e depois encontre o sapato no tom que mais se aproxima. Se ainda não decidiu sobre as flores e detalhes do seu arranjo, você consegue encontrar alguns detalhes aqui
Gostou da ideia de combinar as cores do seu buquê com o seu sapato? Então confira a nossa galeria e inspire-se!




















terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CERIMONIAL !!!

Boa Tarde Meninas!!!

Está liberado chorar, gritar e se estressar durante o 
planejamento do casamento.
hoje estou aqui pra falar sobre CERIMONIAL .
Quando comecei a preparar meu casamento me estressei muito pois são muitas coisas para resolver e na maioria das vezes sozinha,então aconselho vocês noivas que estão querendo e planeando seus casamentos para começar a procurar um excelente cerimonial antes de qualquer coisa.
 Eu escolhi   https://www.facebook.com/dc.assessoria eles são excelentes profissionais.

Diniz & Cotta Assessoria e Cerimonial para Casamentos 

(31)3595-8398

(31)9202-6511

Website:  http://www.dinizecotta.com.br

bjusss!!!